domingo, 28 de fevereiro de 2010

O dia da decepção.

   Nunca achei que esse dia fosse chegar. Mas é sempre assim... quando a gente menos espera, ele chega. Meu Nokia (leia-se celular) me deixou na mão. Assim, do nada! Ele começou a piscar sem parar, então eu o desliguei, pra ligá-lo em seguida novamente. Acho que ele ficou magoado, porque não ligou mais depois disso. E é claro que, com a sorte que eu tenho, isso só poderia ter acontecido em um sábado a noite.

   Meu iPod também me deixou na mão, mas nesse caso a culpa é meio minha também, que esqueci o carregador em casa.

   Ainda to sofrendo de saudade do Steve (meu notebook). Ele foi pra assistência, resolveram o problema na placa mãe e "esqueceram" de resolver o problema na tela! Então ele foi pra assistência denovo no fim da semana que passou. Eu devo estar pagango por algum pecado cometido!

   Hoje tirei o meu antigo Morotora-use-apenas-em-emergências da gaveta, porque ninguém merece ficar incomunicável por mais de 18 horas!

   Hora de ir assistir o último episódio da quinta temporada de House. Quem não assiste não saber o que tá perdendo.

   #beijomeliga, FLEX
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário