sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Conselho aos Empresários.

   Se você é empresário, por favor ouça-me (leia-se leia-me). Eu dirijo um carro grande, assim como várias outras pessoas por aí. E nós temos os mesmos direitos que as pessoas que dirigem carros pequenos! Então, para o bem do seu negócio, pense nisso quando for fazer o projeto do seu estacionamento. Eu gosto de deixar o meu carro na sombra, principalmente em dias como o de hoje (e o de ontem, e o de ante-ontem também). Eu entendo quando não é possível em dias onde todos resolver sair ao mesmo tempo, mas esse não foi o caso de hoje.

   A história é a seguinte. Eu precisava comprar algumas coisas no mercado, e como eu iria passar na frente do Supermercado Schütze, decidi fazer as minhas compras lá. O preço tá na média, o ambiente é agradável, o ar condicionado refrigera bem... Eu vi um casal de velhinhos abrindo o carro deles (que tava na sombra) e é óbvio que eu tava de olho na vaga que se materializaria bem ali na minha frente. O sol tava batendo em mim, no meu braço, calor infernal, eu era capaz de sentir a pele do meu braço mudando de cor, e conseguia ver o suor evaporando do meu corpo... mas eu só precisava aguentar mais um pouquinho, os velhinhos estavam quase saindo. A moça mais a frente guardou um carrinho cheio de sacolas no carro, enquando aquele velhinho guardava quatro, entrava no carro, abria a janela e manobrava pra sair. E eu tava lá, naquele sol, só um pouquinho mais atrás pra não atrapalhar o fluxo dos carros (eu dirijo carro grande, não esqueçam), com a seta ligada para qualquer um que pensar em pegar aquela vaga soubesse que ela era minha. Então, quando eu menos espero, um retardado, fdp, que dirige um palio roxo simplesmente encosta atrás dos velhinhos, fazendo todo o fluxo dos carros parerem, quase fazendo o velhinho (que tava tendo dificuldades pra manobrar o carro) bater, e rouba a minha vaga! Que viado, meu! Fiquei muito brava! Ele podia ter estacionado na garagem, ele pode manobrar lá sem estresse nenhum! Agora me diz como alguém com um carro grande como o meu faz pra estacionar naquela garagem, quando é fisicamente impossível!

   Enfim, fiquei P da vida com isso... decidi não contribuir para o sucesso financeiro do Schütze, e fui lá no Supermercado Kruger, onde a Petra trabalha, só porque ela decidiu estudar inglês onde eu trabalhava (e também porque ela lê meu blog :-D). Lá tem vaga pra carro grande na sombra!

   Lição a ser aprendida: se o seu empreendimento tem vaga na sombra pra carro grande e você lê meu blog, nós provavelmente iremos fazer negócio!

   #beijomeliga, FLEX

Número de caras que dirigem pálio roxo que eu tive vontade de matar: 1

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk...ADOREIIIIIIIII...só q aqui ñ tem ar!:(...(inclusive na minha sala, é uma merdaaaaaa de calor)...p.s. viu como eu leio o blog?!?!...bju, petra!

    ResponderExcluir