domingo, 7 de fevereiro de 2010

O doce gostinho do ouro!

   Passar uma hora e meia por dia treinando em um estande de tiro, de segunda a sexta, passando calor, suando além do necessário pra levantar às 6:30h da manhã em um domingo pra ir competir, até deixa de parecer tão ruim quando você vê que todos os seus esforços se converteram em uma medalha de ouro. Eu estou tão feliz que não podia deixar de compartilhar isso com todos vocês que lêem o meu blog. :-D Obrigado por todo carinho e apoio de vocês!

   #beijomeliga, a vencedora da etapa de Florianópolis do Campeonato Catarinense de Armas Curtas (também conhecida por FLEX)

   Trilha Sonora de hoje: Matchbox Twenty (sugestões: Mad Season e Disease)
   Etapas do CCAC ganhas: 1
   Quilometros rodados: muitos (eu devia ter marcado a quilometragem pra saber :-S burra eu!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário