quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

1:01h da madrugada de quarta.

   Não to conseguindo dormir. Tava tudo indo bem. A temperatura do meu corpo tava baixando. Eu tinha encontrado uma posição confortável. A minha mente tava tranquila. E então ele apareceu! Silencioso e verde, flutuando pelo meu quarto. As coisas ficam muito mais assustadoras no escuro, e, eu não estava mais conseguindo dormir por causa de um vagalume. Sim, eu sei que é ridículo alguém do meu tamanho com medo de uma vagalume. Eu repeti isso pra mim mesma algumas vezes. Mas a certeza de que ele entraria no meu ouvido, assim que eu pegasse no sono, não me deixava em paz.

   Coloquei meu celular pra me despertar as 7:30h. Sabendo disso eu tentei me acalmar, esquecer o vagalume e tentar dormir pra não acabar perdendo a hora, denovo. Não que eu tenha algo super importante pra fazer pela manhã, mas não quero me acostumar a acordar as 11h! E isso acabou funcionando! Ou melhor, quase funcionando...

   Meu celular tocou. Era uma mensagem. E antes mesmo de olhar eu já sabia de quem era. Deve ser o sexto sentido feminino entrando em ação. E quando este se provou digno da minha confiança, novamente, por mais uma vez estar correto, eu percebi que todo o esforço pra me acalmar e pegar no sono já era... mas eu estava feliz! Era uma daquelas adoráveis massagens no ego, que você fica lendo e relendo por vários minutos, aquelas que alegram o seu dia, já na noite anterior.

   Nessa hora, meu lado racional e meu lado emocional começaram uma incrível disputa sobre quem tem razão e quem vai definir a questão: responder ou não responder. Essa é sempre uma questão muito complicada, são muitas possibilidade em jogo. Então eu voltei a ler mais um pouquinho, pra quem sabe, pegar no sono logo mais.

   #beijomeliga, FLEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário