sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sábado de concentração é sempre meio sem graça.

    Amanhã é dia de competição. Para quem acompanha o Blog da Flex e ainda não sabe, eu sou atleta da equipe feminina de Tiro Esportivo - Armas Curtas do CCTFD. Nossa equipe foi formada em 2009 e é a primeira equipe feminina do estado de Santa Catarina (quanta honra!). Pela primeira vez amanhã, nós participaremos oficialmente do Campeonato Catarinense, valendo medalha e tudo! O negócio tá ficando sério, agora é pra valer... até o frio na barriga é diferente. Se lembrarem, torçam por mim!

   Como o tiro esportivo é uma coisa que eu quero levar a sério, tenho que levar a sério também a concentração pré-campeonato. Então aqui estou eu, num sábado a noite, chocando em casa, assistindo tv porque faz tempo que eu não faço isso, ensaiando mentalmente casa um dos 60 tiros que eu vou dar amanhã.

   Não lembro quando foi o último domingo que eu levantei as 6:30 da manhã!

   Como eu disse antes, me dei ao luxo de assistir um pouquinho de tv hoje, e uma coisa chamou minha atenção: o comercial da Ministério da Saúde sobre o uso de camisinha. Como o carnaval tá logo ai (cheeega logo) é de se esperar que as campanhas de prevenção às DSTs aumentem. O que mais me chamou a atenção no comercial, foi que o casal era homossexual! Achei super legal, não foi nada grosseiro, mas não pude deixar de me perguntar se a massa está preparada pra isso. Espero que sim!

   O prêmio "Thumbs Down" de hoje vai pro SBT que ainda tem aquela menina chatinha apresentando aquele programa chatinho aos sábados de manhã. Por que eu estava assistindo o programa? Por causa dos desenhos, óbvio!

   #beijomeliga, FLEX

   Trilha Sonora de hoje: Matt Nathanson (sugestões: Crash e Come on get higher)
   Bebida de hoje: Malzbier da Antarctica bem gelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário