terça-feira, 2 de março de 2010

E entra em cena: a máquina de espirros

   Fazia tempo que eu não tinha uma crise de espirros. Hoje eu resolvi tirar o atraso. Fiquei me perguntando: quem escolhe um dia lindo como hoje pra ficar espirrando? É óbvio que tem que ser alguém que não tem nada pra fazer, alguém desempregado curtindo 30 horas sem internet em casa! Duh!

   Mudando de asssunto I : terminei de ler O Clube do Livro de David Gilmour e gostei bastante. Estou pensando em criar um outro blog (sim, porque um blog só não é suficiente pra ocupar o ócio dos meus dias) e escrever sobre os livros que eu leio. Eu, particularmente, achei a idéia fantástica! Por favor, compartilhem a opinião de vocês comigo pra me motivar! :-)

   Mudando de assunto II : hoje vou começar um cursinho de espanhol. Por questões óbvias, tive que escolher uma escola financeiramente mais atrativa. Estou com o coração na mão, mas espero que eu investimento valha a pena. Aliás, eu acredito que qualquer investimento em educação valha a pena!

   Mudando de assunto III : recebi notícias sobre a saúde do Steve (meu notebook) hoje. A tela inteira vai ser trocada e a previsão é de que a assistência receba a peça em uns 10 dias (O QUÊ!!!). A Dani (minha irmã) é quem não vai gostar muito disso, mas ela entende a situação (eu espero).

   Mudando de assunto IV : qualquer hora dessas preciso escrever sobre a aula de Gestão de Pessoas e Liderança da semana passada. Fizemos uma dinâmica onde cada aluno recebeu uma "cartinha". A minha falava qualquer coisa sobre perceber o amor em outros níveis da natureza, como o vegetal e o mineral (tá falando sério?), e escrever sobre o assunto! Não acredito que a minha percepção sobre o amor seja tão aguçada a ponto de eu percebê-lo nos vegetais e nos minerais. Mas eu poderia falar dos animais! O Globo Repórter da semana passada, aquele sobre os elefantes, quase me fez chorar.

   #beijomeliga, FLEX

   Trilha Sonora de hoje: Diamonds e Staying with me - Los Lonely Boys
   Espirros no dia de hoje: pelo menos uns 1.278

Nenhum comentário:

Postar um comentário