segunda-feira, 8 de março de 2010

And the oscar goes to...

   Antes de mais nada...
   Parabéns pra nós mulheres! Que este dia seja muito bem comemorado por todas nós!

   Mudando de assunto...
   E a premiação do Oscar ontem gente, você viram? Eu não assisti (ainda) a nenhum dos filmes indicados então não vou criticar as escolhas da Academia.

   O que eu mais gostei: Steve Martin e Alec Baldwin. Morri de rir com os dois e amei a cena no quarto do hotel. Não sabia que Baldwin tinha todo esse potencial cômico, fiquei bem surpresa.

   O que eu menos gostei: como sempre, a tradução simultânea. Eu entendo que seja necessária porque a maioria dos brasileiros não fala inglês. Mas tenho que confessar que ela me tira do sério!

  E a Kristen Stewart (a Bella de Crepúsculo)??? O que era ela lá, praticamente morta no palco! Será que era nervosismo? Ou apenas falta de talento? O discurso da Sandra Bullock foi engraçadinho e emocionante, mas não vi um sorriso. Como é que uma pessoa ganha um prêmio desses e não dá um sorriso? Será que a edição cortou justamento os sorrisos dela?

   Fiquei encantada com James Taylor cantando In My Life. Mas eu tenho uma versão ao vivo da música interpretada por Dave Matthews, e essa ninguém bate.

   #beijomeliga, FLEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário