terça-feira, 23 de março de 2010

Minha razão e meu coração decidiram bater um papo...

– Eu falei que era pra você ficar na sua! Agora ta aí, não consegue pensar em outra coisa.
– Não foi você mesmo que me falou que só se esquece um amor com um novo amor?
– Sim, mas bem que você poderia ter escolhido um pouquinho melhor! Ele mora muito longe!
– Para com esse drama... ele mora logo ali! De carro é rapidinho!
– Radipinho? É uma viagem de TRÊS HORAS!!! Você esqueceu que não estamos em condições de ficar passeando de carro por aí?
– Então porque você não para de se preocupar comigo, e vai procurar um emprego?
– Eu estou procurando um emprego. Se você pensasse menos nele, eu teria mais tempo pra me dedicar a isso.
– Você tem tanta culpa nisso quanto eu.
– O que? Você tá louco? Eu disse pra você ficar na sua!
– É, disse sim, mas você se derreteu toda quando ele falou que gosta ler.
– Quando falou que gosta de ler não, quando provou por A + B que gosta de ler. Me pegou completamente desprevenida... foi uma surpresa!
– Ele é mesmo um encanto... E até mesmo falou de livros que a gente também já leu, você lembra?
– Claro que lembro! Como é que eu iria esquecer!
– Aha! Viu só? Eu sabia que você também gosta dele! Hahaha...
– Cala essa boca, coração burro! É por sua causa que a gente sempre se mete em encrenca!
– Pode falar o que quiser! Eu sei que você adooora quando ele manda mensagens no nosso celular no meio da madrugada!
– Isso atrapalha meu sono!
– “Nosso sono”, você quer dizer... aposto que você nem liga!
– Claro que ligo! Quem o cara pensa que é pra ficar acordando a gente assim, no meio da madrugada?
– Ah... mas no fundo você gosta, não gosta?
– Assim... bem lá no fundo eu gosto um pouquinho sim. Ele escreve que pensa na gente!
– Eu penso nele também!
– Dããã! Que novidade!
– Lembra do dia que ele escreveu que nos adora? Eu fiquei tão feliz ao ler aquilo...
– Será que é porque você fica feliz ao ler qualquer coisa que ele escreve?
– Ah... você também gostou! Eu vi a sua cara de contente!
– Tá bom, ta bom, vai... eu gostei de ler aquilo!
– Eu sabia!
– Melhor a gente ir pra cama... tá ficando tarde!
– Será que ele vai acordar a gente hoje?

#beijomeliga, FLEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário