sexta-feira, 5 de março de 2010

Quero mais noites como essa!

   Nooossa... a noite de hoje fez um super bem pro meu ego! É bom ouvir coisas boas a nosso respeito, não tem quem não goste. Principalmente quando você ainda tem dúvidas a respeito delas, mas as pessoas ao seu lado notam. Tenho que admitir que estou me sentindo o gás da coca. Fazia tempo que não me sentia assim.

   No decorrer da noite fizemos uma dinâmica na aula do Chico (Gestão de Pessoas e Liderança) onde você teria que se juntar a uma pessoa que, na sua opinião, fosse diferente de você. Duas pessoas se julgavam diferentes de mim - senta que agora vem a caldinha em cima do sorvete - porque me vêem como uma pessoa que se socializa com os outros com muita facilidade. :-D Eu sempre desconfiei que eu tinha essa característica, mas as vezes nós não nos enxergamos como realmente somos. Isso me deixou muito feliz.

   Nessa mesma aula, com esse mesmo professor, ouvi uma piada que eu acredito ser, a mais engraçada que eu já ouvi na vida. É claro que eu não vou contá-la aqui, por agora ela é uma carta na minha manga. Uma piada como essa, pra uma pessoa que não sabe contar piadas como eu, vale ouro! Vou contar na próxima festinha e ficar com os créditos!

   E pra fechar com chave de ouro (como na maioria das quintas), choppinho no bar-da-pracinha-que-eu-não-sei-o-nome. Um salve pra Juh que foi lá e bebeu (dois golinhos, mas tá valendo) com a gente. E falando nela... to com vontade de fazer uma pausa na leitura de Ponto de Impacto do Dan Brown, pra ler mais uma vez Comer, Rezar, Amar, pra poder acompanhá-la e discutir os acontecimentos da história... Vou pensar com carinho no assunto.

   #beijomeliga, FLEX

   Trilha Sonora de hoje: Cowboy Casanova de Carrie Underwood ("He looks like a cool drink of water, but he's candy-coated misery")

Nenhum comentário:

Postar um comentário