terça-feira, 13 de julho de 2010

O Confronto – Diários do Vampiro

Título: O Confronto
Autor: L. J. Smith
Editora: Galera Record
Ano: 2009
Série: Diários do Vampiro
Páginas: 224
ISBN: 9788501086167
Sinopse:

Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.

O trecho preferido da Flex:

Diz a lenda que os espelhos refletem a alma de quem os olha. E é por isso que os povos primitivos têm medo de espelhos; temem que suas almas fiquem presas e sejam roubadas. Assim, minha espécie não deveria ter reflexo… Porque não temos alma.

diarios-do-vampiro-o-confronto

   Caraca, eu to viciando nessa série. Não só pelo fato de que o livro acaba bem naquela hora onde coisas importantes estão prestes a acontecer. Mas a história tá ficando boa!

   A Elena, mocinha da história, que nunca conta nada pra ninguém (salvo algumas coisas que ela decide contar pro Stefan perto do fim do livro) tá complicando a situação pra ela mesmo. Tá sendo mordida por vampiros tantas vezes, que logo logo ela será um deles. Pelo menos esse é o meu palpite pro próximo livro (A Fúria).

   Damon decidiu mostrar que não está pra brincadeira e apareceu em Fell’s Church, como um universitário da Virgínia que está em férias. É logico que tem que ter alguém suspirando por ele, e a premiada é a Bonnie, que por sua vez está ficando cada vez mais sensitiva. Tia Judith e Robert também se encantam com Damon e decidem tentar jogar Elena pra cima dele.

   Tyler e Caroline se unem contra Stefan e Elena, e Caroline dá um show como vilã! Vocês não tem noção da raiva que eu senti dessa garota. Isso mostra como a história tá ficando boa.

   Eu tenho alguns outros palpites pros próximos volumes, mas vou ficar quieta por enquanto. Não consigo para de pensar que preciso ler A Fúria o quanto antes!

Um comentário:

  1. é muito bom esse livro msm, quer dizer a série e boa, ainda não li a fúria, mas estou com vontade.

    Adorei o blog é bem legal.

    http://www.partesdeumdiario.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir