terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Fúria

Título: A Fúria
Autor: L. J. Smith
Editora: Galera
Ano: 2010
Série: Diários do Vampiro
Páginas: 235
ISBN: 9788501089366
Sinopse: Após os inacreditáveis acontecimentos em Fell’s Church, Elena está prestes a iniciar uma nova vida. Ela realmente esqueceu seu antigo amor? Damon e Stefan precisarão se unir por sua amada, mas uma força sobrenatural e misteriosa vigia a todos.

a-furia-capa

   Então a pessoa esperta aqui, super curiosa, foi assistir o seriado “Os Diários do Vampiro” depois de ler “O Confronto” (segundo livro da série). Gostei muito do seriado e agora estou muito ansiosa esperando a segunda temporada. O problema é que quando fui ler “A Fúria” estava super perdida, não sabia onde “O Confronto” tinha terminado, não sabia mais quem era do bem e quem não era, confundi muito as duas histórias. Eu estava totalmente perdida.

   Mas dos males o menor, nada que reler o último capítulo do volume anterior não resolvesse (ou pelo menos ajudasse um pouco).

   O desenrolar da trama continua ótimo, e eu acho o máximo que de repente você passe a gostar daqueles personagens por quem antes você sentia tanta raiva. Mas depois de  assistir ao seriado, não possso afirmar com certeza que eu sentia tanta raiva assim, mas provavelmente sim.

   Fiquei com vontade de reler a série toda, só pra ver se o gato da Elena se comporta mesmo de acordo com o que é relevado neste volume. Falou a desconfiada agora…

   Outra coisa que chamou bastante a minha atenção foram os erros de escrita no livro. Existem muito erros, muitos mesmo, quando não deveria haver nenhum. Eu imagino que o livro tenha passado por revisões, e imagino que a pessoa que o revisava estava tão entretida na trama que nem percebeu. Só pode ser isso. Mas seja qual for a razão, é imperdoável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário